Namoro a 1 ano e 6 meses , no primeiro ano tudo maravilhas e etc , porém de 3 meses pra cá, acabei pedindo as contas porque sofria muita perseguição no trabalho, eu tb sofro de ansiedade muito forte porém nunca deixei isso aparente pra minha namorada , porém após a demissão abri o jogo e etc , ela aparentou aceitar bem de boa, até pq n dava sinais a ela , porém comecei uma fase muito difícil da minha vida, muitas dívidas , sem dinheiro, mas mantendo o otimismo do trabalho, porém a ansiedade aumento também, na volta fo meu primeiro dia de trabalho,ontem de tarde acabei batendo o carro do meu avô em outro no trânsito e isso despertou algo que ela nunca tinha visto , uma forte crise de ansiedade pois não sei de onde vou pagar os dois carros , porém ela não entendeu , disse para eu virar homem! Disse que me ama , mas para eu virar homem e parar de ficar me fazendo de vítima, tudo bem que eu poderia ter lidado melhor , mas a ansiedade já vem a tempos me consumindo pois eu nunca deixo transparecer, enfim , provavelmente esse é o fim do relacionando certo ?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
06/08/2024 08h33
Eu diria que é mais um conflito do relacionamento que precisa ser resolvido, mas toda vez que algo “quebrar” em um relacionamento voce vai jogar fora tudo? Calma la, senta e conversa com ela
eles respondem
06/08/2024 13h44
Sai fora dessa mulher
06/08/2024 13h48
Com uma namorada dessas nem precisa de inimigos
06/08/2024 08h43
Isso não é motivo pra terminar. Pelo menos não na maioria dos casos.
Você tem que procurar meios pra resolver seus problemas sem se desesperar. Todo mundo tem problemas e não ache que os seus são maiores do que os problemas dos outros.
No entanto, as pessoas não são iguais e em determinados momentos algumas pessoas não conseguem lidar com seus problemas e lidar com um relacionamento simultaneamente. Nesse caso seria melhor ficar sozinho até colocar a vida em ordem.
06/08/2024 12h30
Eu ficaria puto se uma namorada minha falasse isso. Entretanto você precisa aprender a se controlar mesmo.