https://www.tiktok.com/@allrealityshow/video/7394961600186240261

Geração de moleques, moleques fracos ainda que vivem debaixo da saia da mamãe mas não abrem mão do sexo casual já que não querem assumir um compromisso e ser o principal responsável do lar e fazer todas as vontades da "mamãe" ¬¬ .

elas perguntam
26 4
eles respondem
06/08/2024 09h50
mulher quando os homens não fazem o que elas querem:

(nem vi o video)
06/08/2024 11h35
O sexo masculino esta evoluindo de acordo com o merecimento do sexo feminino.
O tão criticado patriarcado e machismo que as mulheres tanto lutam pra acabar está começando a dar frutos.
Pena que não estarei aqui para ver o fim desse "empoderamento feminista" que existe atualmente fracassando daqui algumas décadas ou centenas de anos.
anônimo
07/08/2024 10h36
Só ir em busca dos homens que não são assim.
06/08/2024 09h30
Mamãe>>>
anônimo
06/08/2024 10h01
É a atual geração. Nenhuma novidade.
06/08/2024 09h03
E você acredita que a vida real se resume a vídeos assim?

kkk

maioria do povo tá se fodendo ralando pra ganhar pouco e sobreviver
07/08/2024 10h06
Tá, foda-se porra
06/08/2024 09h25
Se existe um vídeo, logo é verdade. Ta serto.
07/08/2024 10h49
Só porque alguma coisa acontece em alguma encenação não quer dizer que aconteça (ou que seja comum) na vida real. Quem não consegue distinguir encenação de vida real ou trata "reality" show como uma representação minimamente fidedigna da realidade não deveria consumir nenhum conteúdo.
anônimo
07/08/2024 10h55
reality show... e vc acha que isso reflete a realidade ?
Agora eu vejo mais mulher que vive na casa da mamae e papai do que homem e pra mulher ai isso n tem problema. Ela pode ver a mae dela, mas o homem n pode porque a querida tem problema psicologico
07/08/2024 10h56
Muito inteligente, generalizar um exemplo raro e extremado, como se a maioria dos homens fosse assim.
No mais, quem reclama disso, definitivamente, não está num patamar acima.
Hoje em dia, os homens possuem outras distrações e não precisam mais passar por esse tipo de stress, preferindo permanecer solteiros.
07/08/2024 21h04
Esse é um exemplo de uma mãe narcisista, não entendo pq vc tá culpando o cara
anônimo
06/08/2024 12h00
Um cara desse é uma vergonha, mas verdade seja dita.
Já se foi o tempo que valia a pena correr o risco. É bom construir uma familia? Claro que sim, eu gostaria de ser pai um dia, tive um pai excelente e gostaria de poder fazer o mesmo.
Mas nem meu pai que é um bom homem, 32 anos juntos com a minha mãe, os dois parecem um casal de namorados na adolescência, da gosto de ver eles juntos.

Eu queria o mesmo, mas eu sei que nessa geração é muito difícil conseguir 20% do que eles tem, porque até o respeito que é a base de um relacionamento tá em falta, fidelidade hoje em dia é raridade e os homens e mulheres vivem na promiscuidade.

Numa conversa que tive com meu pai ele me falou que queria ver os filhos construindo família, mas sabe que os tempos estão ruins e sempre me alerta sobre as mulheres.
06/08/2024 10h38
Tá complicado.
06/08/2024 22h49
eu sou geracao z e sou forte, mentirosa.
06/08/2024 09h49
Em que mundo vc vive ? Kkkkkkkkkk essa porra tá igual anime
07/08/2024 21h05
Eu não entendi nda
anônimo
07/08/2024 21h06
07/08/2024 10h34
Os homens de verdade escolheram as melhores.
Os fracotes sobraram pra serem ficantes, ou seja, aprendizes de cuckold.
E tem os redpills, que odeiam tanto as mulheres que resolvem seus desejos sexuais entre eles.
Ah, não liga não, logo vc arruma um homem de verdade, basta ser assertiva no relacionamento.
06/08/2024 11h45
Estão virando viados.
06/08/2024 11h44
Homens e mulheres são reflexos um do outro. Se algo está acontecendo com os homens, as mulheres têm sua parcela de culpa, e vice-versa.
06/08/2024 10h45
Eu até queria te dar uma boa resposta, mas preciso dar atenção pra minha mãezinha agora.
06/08/2024 10h33
Aí sim hein.
elas respondem
anônima
06/08/2024 09h28
Assumir compromisso para que, se as mulheres de hoje já vão abrindo as pernas no primeiro encontro, fazendo de tudo e até ficando meses transando sem compromisso??

A culpa é da própria mulher que facilitou demais a vida dos homens e depois ficam chorando. E qual a mãe que vai querer que o filho assuma compromisso com as meninas fáceis que dão tudo para qualquer estranho ja no primeiro encontro?
anônima
06/08/2024 09h03
voce queria ser a mamae?
anônima
06/08/2024 09h04
Na verdade não se trata dos tempos atuais mas sim desde o começo, quando os homens faziam filhos e fugiam para não ter que cuidar. É assim com todo mundo, até às mulheres estão abandonando suas crias, as pessoas deveriam se prevenir da maneira correta...
anônima
07/08/2024 20h44
Se poupe