Frio na barriga: beijos no pescoço, uma passada de mão na entradinha abaixo do abdomem, olho no olho, ser provocado com sensualidade e uma garganta profunda

Aquece o coração: ser reconhecido, elogiado, alguem dizer q se importa cmg ou me ama, senso de realização pessoal, sentir o amor de Deus
06/08/2024 12h18
Lutar contra um Boss do Dark Souls.
Vencer um Boss do Dark Souls.
06/08/2024 11h28
Frio na barriga vem quando enfrento novos desafios, como iniciar um projeto ou viajar para um lugar desconhecido. Meu coração aquece com gestos simples de carinho, como um sorriso sincero ou uma conversa agradável com alguém especial. E você, o que te faz sentir assim?
06/08/2024 11h40
Fome e um tiro no peito, respectivamente.
elas respondem
anônima
06/08/2024 11h21
O que me dá frio na barriga?
É quando tá muito frio que ñ consigo nem sair da cama.

O que aquece meu coração?
Sexo
06/08/2024 11h57
Em resumo, o amor! Amar as pessoas e me sentir amada. Isso me dá um frio na barriga e aquece meu coração. Outras coisas, além disso, apenas me deixam animada e em um estado de euforia
anônima
06/08/2024 12h03
Uma pessoa ai