Fiquei com uma garota, muito linda. Cheguei e pedi o whats dela, começamos a conversar, marcamos um encontro e transamos! no dia seguinte ela me parecia meio diferente, agindo de uma forma meio fria, perguntei se ela estava chateada com algo ela disse que não. Até que parou de falar cmg de vez pelo whats. Já nos encontramos por acaso por aí, ela sempre me trata bem. Só que sempre ela fica me encarando e puxando assunto. Eu não entendo o pq ? Se ela age como se nada tivesse rolado, mas quando me vê faz questão de puxar assunto é ser toda "simpática". Pq vocês agiriam assim?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
01/11/2017 16h10
Tu foi comido e está sendo tratado como uma peguete. Bem vindo ao mundo moderno, bitch! Hahahahahaha²
anônima
01/11/2017 16h15
Ou o sexo foi ruim ou não rolou a química ou ela não está afim de vc!
eles respondem
anônimo
01/11/2017 15h47
Esse seu papinho não cola. mas blz
O fato dela não falar mais com vc, o que vc quer com ela ??? não te passou pela cabeça q ela só queria uma fodida...
Ou ela não gostou do sexo e nem de vc, e não quer mais contato...
01/11/2017 15h49
Tu foi comido e está sendo tratado como uma peguete. Bem vindo ao mundo moderno, bitch! Hahahahahaha