Eu ser muito feio, ser muito baixo?
Ou eu qu não sei olhar nos olhos e manter uma conversa, se é que isso realmente existe

eles perguntam
2 4
elas respondem
06/08/2024 11h07
Um momento...
anônima
06/08/2024 11h12
Bom, ñ acho qe seja pelo seu visual, ou pelo menos ñ é só por isso.
Acho q talvez seja por como vc se coloca msm, se colocar um pouco mais no jogo, saber olhar nos olhos, falar com naturalidade.
Porém tem qe ir aos poucos, primeiro trabalhar na sua autoestima, pq se vc se acha feio e baixinho e ñ tá tendo sucesso com as mulheres, isso só vai reforçar ainda mais essa crença.
eles respondem
06/08/2024 12h27
Sua pose de beta perdedor.
06/08/2024 12h31
Talvez vc seja "perfeito demais". Mulheres não gostam de homens assim...
06/08/2024 12h33
Sei la mano, ponha sua foto aí, mas jogar de zeri é bem paia