Eu fui acusado de algo muito grave por uma mulher pela qual estava apaixonado, nós brigamos feio, acabei xingando ela, e nunca mais nos falamos, porém nesses últimos tempos, ando sentindo falta dela, sei que muito provavelmente ela não sente a minha, pois nos vimos uma vez não faz muito tempo e ela nem olhou na minha cara, mas apesar disso, eu ainda sinto algo por ela, estava pensando em chama-la pra conversar e ver no que que dá, mas não sei se vale a pena, pois apesar de eu ter errado com ela, o que ela fez comigo foi muito mais grave e poderia ter acabado com a minha vida, então não quero dar a impressão de que só eu errei, por isso a minha dúvida, será que vale a pena tentar se reconciliar com ela?

eles perguntam
4 7
elas respondem
06/08/2024 15h58
Sabe qual o pior defeito do ser humano? O orgulho. O ego ferido. Não sei qual foi a treta entre vocês dois quem pecou mais aí mas digo uma coisa: põe na balança a saudade que está sentindo dela e o que sente por ela vs o que ela te fez, o que pesar mais, tá aí sua decisão. Sabe quantas e quantas vezes pedi perdão para às pessoas mesmo elas errando comigo também? Muitas e só não digo todas às vezes pois não me lembro de todas e teve situações que meu orgulho e meu ego falaram mais alto.

Vou dar dois exemplos: meus pais fizeram algo extremamente imoral e não seria qualquer filho que perdoaria o que eles fizeram e aceitariam, talvez iria embora de casa para nunca mais voltar. Fiquei ferida, magoada, irritada por me esconder por 27 anos algo desse nível mas perdoei pois é algo que já está enraizado em mim isso. Outra situação, minha sogra fez comentários, insinuações e atitudes de uma pessoa de caráter duvidoso o que fez com que não nos falamos mais e nem vou mais na casa dela e do meu namorado para não encontrá-la. Para o bem de todos nós e por consideração ao filho dela que amo, a trouxa aqui que pediu perdão e estou esperando até hoje o mesmo mas Deus sabe de todas às coisas né. Às vezes é preciso ceder um pouco e passar por cima afinal, a vida é curta.
anônima
06/08/2024 11h46
geladeira ta vazia ne
06/08/2024 11h52
Depois dela ter quase "acabado com sua vida" ainda tem coragem de procura -la? Very Good.
anônima
06/08/2024 12h20
Sim. A vida é só uma para vc viver na duvida. Mande um meme para ela. Eh uma boa maneira de puxar assunto.
eles respondem
06/08/2024 11h47
"ela fez comigo foi muito mais grave e poderia ter acabado com a minha vida". Se valorize, meu caro. Mulheres como a que você descreveu são capazes de tudo para destruir a vida de qualquer homem.
06/08/2024 11h42
Não vale a pena fazer nada nessa vida.
anônimo
06/08/2024 12h01
Primeiro defina seu objetivo. Quer voltar com ela ou não? Se o que ela fez é grave assim, se decida antes de tomar uma atitude.
Se estiver disposto a perdoa-la e recomeçar, você a chama pra conversar e diz o que disse aqui: É apaixonado por ela, você errou e assume seu erro e quer recomeçar. No entanto, ela pra saber que o que ela fez foi grave e poderia ter destruído sua vida e não poderia acontecer de novo.
Seja lá o que ela responder, você será capaz de seguir em frente depois disso
06/08/2024 12h17
Sim, vá e se humilhe por ela.
06/08/2024 16h17
É por isso que a cadeia tá cheia de homem trouxa e os advogados estão cada vez mais ricos.

Irmão, a mulher deu o menor sinal de filhadaputagem tu tem que sumir.

Eu estava conversando com uma mulher daqui. Uma vez eu disse que achava determinado biótipo parecido com uma lesma.
Pasou 1 semana essa garota distorceu o que eu disse e falou que eu a tinha chamado de lesma.

Printei tudo. Arquivei e bloqueei.

A mínima distorção da verdade hoje em dia pode acabar com a vida de um homem.

FUJA de mulher filha da puta mentirosa. Mas fuja pra bem longe mesmo.