Queima de arquivo é uma chance beeeem considerável. O que ele passou pode causar suicídio pois ele perdeu pessoas queridas e vicia sendo ameaçado de morte, mas ele tava planejando dar NOME aos bois da rede de pedofilia, e todo mundo que planeja isso sempre morre ou por acidente ou por suicídio, nunca por causas naturais, o que leva a crer que a maioria dessas mortes não são acidentes ou suicídios e sim queoma de arquivo.
06/08/2024 12h03
Acompanhava ele desde que ele começou na internet. Ele tinha diferencial. É uma pena.
07/08/2024 07h48
Tá muito esquisita essa morte dele... Com certeza foi queima de arquivo!
06/08/2024 12h07
Chocada. Não tava sabendo.
06/08/2024 12h09
acompanhava ele a muitos anos, senti a perda dele, triste viu
eles respondem
06/08/2024 12h14
Assustador.
anônimo
07/08/2024 03h38
Revelando a turma da nom eles não iam permitir isto.
07/08/2024 12h20
Acho muita pequenês falar com certeza que foi queima de aequivo e blá blá blá. PARA MIM ele era uma bomba relógio , já não pregava mais o que ta na biblia, já tinha se perdido a muito tempo, O apostolo Paulo já avisou sobre essas pessoas que pregam um evangelho diferente ao de Jesus Cristo. Acredito em suicidio.