Fulano eu adoro ficar com você mas acho melhor deixar as coisas como estão.( pq faz um tempo que a gente não fica)Tô passando por problemas pessoais e não quero mais problemas pra mim.
O que você acharia da mensagem se você recebesse?

elas perguntam
3 3
eles respondem
06/08/2024 13h43
Mas tu gosta dele ou é só um pente e rala ?
06/08/2024 23h58
São esses que vocês gostam mesmo.
07/08/2024 02h32
Difícil mesmo
elas respondem
06/08/2024 13h47
Olha, eu ri, se vcs estavam ficando por ficar nem tinha necessidade de mandar mensagem, agora se estava indo para algo mais serio, eu mandaria apenas um “olha parari parara não estamos na mesma vibe e pororo quem sabe mais pra frente” e pronto, esse “fulano adoro ficar com vc” deixou claro tudo o que ele sendo um gostaria de escutar e também que se ele te chamar vc volta!
anônima
06/08/2024 14h04
Eu acho que ele volta a te procurar sim.
Esse fora foi fraco.
06/08/2024 15h25
Acho que vc se justificou demais para quem não liga.

Se tem um tempo que vcs não ficam, bastava continuar quieta.
Qdo ele viesse procurar, dizia que estava em outra vibe e não queria mais.