A gente nunca vê uma mulher caída apaixonada por um homem, pensando em comprar chegar nele, pedir conselhos pra não parecer boba na frente dele. Só quem toma iniciativa é homem, quem manda flores, comida e dinheiro é homem. Você nunca vai ver uma mulher chegar em um cara num restaurante falando que achou ele bonito e queria o whatsapp

eles perguntam
3 6
elas respondem
06/08/2024 15h13
Vê sim. Eu estou caída apaixonada já faz quase um ano. Morrendo de amor por ele.Já fiz TUDO que podia. E ele não me quer, não me quis rs.
06/08/2024 15h03
são convenções sociais. não significa que todas as dinâmicas serão dessa forma, mas querendo ou não assumimos papéis de gênero e cada um tem a sua “função”. não sou eu que estou defendendo isso, mas, devido à estrutura em que vivemos, estamos sujeitos a performar assim ainda que inconscientemente.
anônima
06/08/2024 15h29
E pq faríamos isso?
Agora é o poste que mija no cachorro?

Não inverta os papéis, Enzo.
Sua geração nutela tem que se adequar as normas desde que o mundo é mundo.
eles respondem
06/08/2024 15h21
Do mesmo jeito que o homem escolhe mulher pela beleza a mulher escolhe o homem pelo que ele pode proporcionar pra ela .... Que imagem vc tá passando? Como é seu comportamento com elas ? Reflita ...
06/08/2024 23h27
São todas bi.
anônimo
06/08/2024 15h05
Pelo jeito você não conhece a minha ex, que vem me perseguindo implacavelmente para eu dar outra chance para ela.
06/08/2024 15h18
Eu também não entendo
07/08/2024 02h38
Só gostam delas