Okay, resumindo. Eu estou com um mau estar duradouro, sem ânimo para fazer nada, não tenho mais interesse em fazer o que eu gostava. Ando tão cansada mentalmente que nem discuto, às vezes choro do nada. Mas, sem motivo. Vou em psicólogo, tomo remédios. Estou tendo boas relações atualmente, família/faculdade. O que fazer? O bizarro é que só me sinto melhor se faço algo que literalmente posso arriscar minha vida. Conselhos?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
06/08/2024 16h31
Eu conheço alguém que ama você, até mais do que vc mesma, que pode e quer resolver isso (como rrsolveu e tirou de mim): o nosso Criador
06/08/2024 16h47
Busque praticar esportes radicais
06/08/2024 17h26
Mudar o que te causa problemas.
06/08/2024 23h32
Vivendo.
06/08/2024 23h34
Se está no começo do tratamento, tenha paciência, que realmente demora pros remédio e pra terapia fazerem efeito. Se não, recomendo trocar de psiquiatra, que pode fazer uma avaliação diferente e trocar medicação, e mudar de psicólogo ou de tipo de abordagem na psicoterapia, que existem de vários tipos.
anônimo
06/08/2024 23h54
Tenho vivido na pior nas últimas três semanas, todo dia penso em me matar, não vejo sentido nenhum na minha vida, não consigo me concentrar em fazer nada, minha vida tá perdida.
07/08/2024 02h33
Eu quero morrer
elas respondem
anônima
06/08/2024 16h30
"Depressivos não vivem
Eles vivem no mundinho deles."
Ass.: Anônima
06/08/2024 16h35
As vezes é falta de alguma vitamina e suplementos.
Nem tudo resolve só com remédios psiquiátrico.
Faça alguns exames.
06/08/2024 17h19
Infeliz, mas seguindo com a vida pra não piorar.
06/08/2024 17h22
você pode estar com falta de vitaminas, como a outra anonima disse. tenta consultar uma nutricionista e informar o que está acontecendo, ela vai te dar uma dieta e recomendar um exercício físico (indico caminhada ao ar livre pela manhã ouvindo música ou podcast ou alguma atividade para pegar vitamina D)
06/08/2024 23h49
aparentemente, vc n está tendo lazer