Sim.
Tinha um amigo evangélico que praticamente todos os dias me chamava pra igreja dele. No começo ele falava serio, mas quando ficou claro que não iria, ele passou a chamar na zoeira, pra tentar me irritar.
De qualquer forma, nunca fui.
Quando eu era adolescente e ainda não tinha uma cosmovisão definida, fui algumas vezes em cultos de igrejas evangélicas só por curiosidade e não gostei. Achei chato e foi a que eu tive certeza de que não queria seguir nenhuma religião.
Sou ateia, mas as vezes minha mãe vai pra uma igreja na cidade vizinha q fica ao lado do meu restaurante favorito, aí eu faço o sacrifício de ir com ela pra comer lá depois do culto kkk é horrível, uma gritaria sem fim, mas vale a pena pela comida!
Já, aliás isso sempre acontece comigo por eu ser católica. Mas educadamente agradeço o convite, a boa intenção e solto logo um sonoro não justamente por ser católica.
Se a pessoa for insistente demais, eu simplesmente a convido para ir à missa comigo e pronto, fim dos convites. rs
Sim, uma amiga minha que era evangélica me convidou, eu disse que iria se ela fosse na missa comigo Domingo, ela disse que não gostava de igrejas católicas, então eu tmb recusei o convite dela.