A Eumesma95 é uma boa aluna.
ainda mais depois do Layne lapar gostoso o lombo dela.
anônima
06/08/2024 19h51
sim. é o sistema que tá corrompido e os professores. Nada tem a ver sobre quem é o presidente atual.
eles respondem
06/08/2024 20h22
Estudei em Universidade Federal e tbm em Universidade Particular. Por incrível que pareça, na Federal nunca vi doutrinação nenhuma, pelo contrário nem mesmo discutia política. A única Universidade que tive professor comunista, defensor (advogado do MST) foi na Particular.
27/08/2024 11h19
Geralmente quem vem com esse papo de doutrinação nunca colocou um pé numa federal, ou é muito (muito mesmo) mente fraca
27/08/2024 11h37
AAAAAAAKKKKK perdi essa. Foi em resposta à maluquinha das federais?
06/08/2024 23h16
Sim, são tudo antro da esquerda.