Sobre o nosso namoro em si.Nos damos absurdamrnte bem. Estamos juntos a 1 ano e 3 meses. E eu e meu enteado tb nos damos mt bem. Meu pai é religioso e acredita que ele tem que voltar pro primeiro casamento dele. Sendo que eu e ele nao cremos dessa forma. Eu creio na restituicao de casamentos, mas os 2 tem que querer. Os términos dele nao teve adulterio e nem traicao da parte dele.

elas perguntam
6 3
eles respondem
06/08/2024 21h24
Acho que até um pai sem ser de igreja não ia aceitar muito bem, principalmente se tiver diferença de idade
06/08/2024 22h55
Espancamento é a solução.
anônimo
06/08/2024 21h27
Tenha relações com o seu pai.
06/08/2024 21h16
poxa, difícil isso… por um lado vc gosta dos seus pais e quer que eles te amem, mas tbm gosta do seu namorado.

tente dizer para seu pai que gosta do cara, que ama ele e que se sente bem com ele. a decisão de se relacionar com alguém é sua. por mais que seus pais te amem e te querem bem, se vc errar na sua escolha, é um problema só seu
06/08/2024 21h41
Ce tem quase 30 anos nas costas muié
Sai dessa vida e vai viver a sua
elas respondem
anônima
06/08/2024 21h58
Se voce quer namorar pensando em casamento, melhor repensar esta decisão, pelo visto ele não se adapta a vida de casado, ele facilmente cai fora e com voce não vai ser diferente. E pior ainda se te deixar com um filho para criar.

E seu pai esta com razão de se preocupar com voce sabendo que namora um cara que gosta de casar mas não gosta de manter o casamento, pelo visto qualquer coisinha ele já pula fora, é um irresponsável que acha mais facil terminar um casamento do que lutar por ele. E nenhum pai quer ver sua filha entrando numa fria e voce esta entrando é numa gelada.

Mas se voce acha que está certa (cega por estar apaixonada) e seu pai errado, diga a ele que a vida é sua e que vai arcar com as consequências, mesmo que acabe dando na maior merda e voce se foda totalmente que é quase certo que vai acontecer.
06/08/2024 21h39
2 casamento é muito, acho que qualquer pai ficaria com pé atrás, vc tá com uma pessoa cheia de bagagem
Se fosse vc a mulher com filho e Vindo do segundo casamento
Esse cara não te assumiria
06/08/2024 22h15
Vou te falar. Esse homem não parece um bom partido(2 divórcios?!*).Ele não é bom.Entendo seu pai. Tem farinha nesse angu.Abre o olho com esse homem. E outra coisa,pode parecer implicância,mas pai e mãe sente as coisas. Ouvi o mesmo e duvidei. Adivinha quem quebrou a cara?