ele namora e em uma briga com a namorada acabou pegando essa menina. o namoro dele tava muito mal nessa época

só que a menina acabou se aproximando de mim depois disso e acabou rolando

pô ela é gente fina e tals, mas meu irmão tá muito puto e com raiva de mim pq tem medo de como vai ser a reação da namorada dele se algo mais sério vir a acontecer entre eu e essa outra menina (a namorada dele sabe que os dois ficaram).

enfim, gosto do meu irmão, sempre fomos muito próximos, me entristece ver ele brigado e sem falar comigo
a menina é gente fina, parece gostar de mim, mas essa situação toda me faz nem conseguir curtir um momento que era pra ser prazeroso.

agr não sei oq fazer…. não queria magoar ngm, mas vou acabar tendo que conversar com a garota e ver oq acontece… acham q tô tão errado nessa história assim?

eles perguntam
1 3
elas respondem
Nix
06/08/2024 21h11
Estão todos três errados. Você, seu irmão, a menina.
Me assusta saber que você considera uma pessoa que fica com alguém comprometido como "Gente fina"...
eles respondem
anônimo
06/08/2024 21h20
de todas as mulheres do mundo, você quis a mulher que já pegou seu irmão
06/08/2024 23h05
Tomara que seu irmão quebre-lhe a cara pra você virar homem.