Eu acho que é um pouco dos dois. Tem homem que por questão cultural não sabe lidar com uma mulher; é violento, sem trato, é horrível.
Eu gosto do homem que se sensibiliza com a minha sensibilidade; tem homem que escarneia da mulher quando a vê frágil, acho bem estranho.
E biologicamente, cérebro de homem e mulher é diferente, tanto a psiquê quanto a anatomia.
votei em Biológica (Questão natural do gênero biológico)
06/08/2024 21h54
Com certeza biológica.
São dois polos totalmente diferentes….
06/08/2024 21h55
Acho que biológico.
O cérebro do homem é diferente biologicamente do cérebro da mulher.
Já está na genética masculina deles há muito tempo que eles que tem que ser os mais racionais pra caçar, pra proteger a família, pra prover o lar. E na nossa genética feminina está a parte do cuidado, de ficar mais parada, de ser mais sensível e emotiva.
votei em Biológica (Questão natural do gênero biológico)
eles respondem
07/08/2024 02h48
Esse
votei em Biológica (Questão natural do gênero biológico)
06/08/2024 22h23
Eu acredito muito no determinismo biologico mas nesse caso acredito que a biologia contribui para se entenderem o pessoal que se emburrifica
votei em Cultural (Criação dos pais, convívio com outras pessoas)
06/08/2024 22h29
Biológicas, nem mesmo elas se entendem que dirá nós.
votei em Biológica (Questão natural do gênero biológico)