Conheci uma menina nova, vamos sair sábado.
A gente conversa muitoo, ela gosta das mesmas coisas, estuda, trabalha, quer ter filhos também, não bebe/fuma, é vegetariana tbm, não fala só dela...

Tudo que eu queria em alguém, já tô sentindo um negócio esquisito.

Muito cedo pra isso, né?
Como faço pra me controlar? AaaaaaaaaA

elas perguntam
7 4
eles respondem
06/08/2024 22h14
parece errado mas o melhor é conhecer muitas pessoas não no sentido de flertar mas ate de ter uma vida interessante quando se tem muita coisa interessante e legal na vida hobbies e atividades ajuda e se conhece muitas pessoas tambem uma pessoa só não fica com aquela importancia toda
anônimo
06/08/2024 22h58
Mas ela é gay?
06/08/2024 23h23
Proble, proble. Não há como não criar as melhores espectativas depois de que tudo aponta para consonância. O ideal é segurar o than para não acabar tropeçando no próprio entusiasmo rsrs
06/08/2024 22h15
Ficando com um homem.
06/08/2024 22h14
Vc gatinha virando lésbica, que fase
06/08/2024 22h36
namore comigo
07/08/2024 02h39
Não tem como
elas respondem
anônima
06/08/2024 22h33
O padrão é sapatao ser emocionada, afinal são duas mulheres, e isso parece ótimo. Entretanto, a gente sabe que na prática pode ser um pouco exaustivo viver nessa dinâmica e eventualmente podemos até afastar o outro se nos mostrarmos desesperados demais.
Eu sugiro você imaginar que vai sair com uma amiga muito legal e com vários interesses em comum, e que vão papear bastante. Essa postura pode aliviar essa sua tensão e expectativas.

https://www.instagram.com/reel/C99zpPnxoAw/?igsh=MTk1YWg0Z3EweTIyOA==

https://www.instagram.com/reel/C-IOr5FOpYu/?igsh=MTRqNnczcms0eHQxcA==
06/08/2024 22h34
Depois de quebrar muito a cara, eu acredito.
Mas nunca sofri com isso, eu sou uma pedra
Nix
06/08/2024 22h37
Que lindas. Talvez ela esteja sentindo o mesmo, o importante é estar preparada caso não saia de um encontro, uma conversa. Mas pelo jeito vai dar tudo certo.

Bom date pra vocês.
06/08/2024 23h26
Mas qual é o problema de sentir? Às vezes eu acho que a cultura que a gente tem hoje é a de que sentir é um problema e o correto é a apatia. Você tem que manter os pés no chão, obviamente, tentar não idealizar, mas os sentimentos estão além do nosso controle. Viver é criar expectativas, se decepcionar, se surpreender... Não acho que vale a pena tentar controlar tudo