quando abraçam um cara não necessariamente bombado ou gigante mas com musculos mais definidos ou um pouco mais forte notam ? positivamente ou negativamente? algumas amigas minha disseram que achavam ruim ou tinham nojo depois que fiquei mas forte outra não disseram nada mas tenho a impressão que mudou o abraço tipo mais demorado ou seila

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
06/08/2024 22h29
Não conheço muitos caras musculosos, mas acho que não deve mudar muita coisa. Se mudar, com certeza vai ser para melhor. Gosto que me abraçe com força, tem que ser um abraço apertado e demorado kkkkk.
anônima
06/08/2024 22h20
prefiro gordinhos
06/08/2024 22h24
A única diferença é que o abraço é mais forte
anônima
06/08/2024 22h30
Mais firmeza. Não sei explicar muito bem, mas é diferente mesmo
06/08/2024 22h32
É gostoso abraçar homens assim! Não sei explicar o pq, só sei que sei que é gostoso kkkk
eles respondem
06/08/2024 22h27
Sentem nojo por você já ter sido um beta fraco um dia.