Nivel Guigui com o ex marido.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
07/08/2024 00h24
A mulher tem q ser muito louca pra ter obsessão por um homem feio e testudo igual vc!
06/08/2024 22h40
Eu sou obcecada por um rs. Ah,ele nunca fez nada. Ele nem ligava kkkkkk.
Quando ele queria,ele aparecia pra gente se ver. Meu amorzinho (⁠╥⁠﹏⁠╥⁠)
06/08/2024 22h56
Só fico obcecada por homens literários, meu futuro namorado vai sofrer com isso… Choro que nem uma cadela lendo livros onde esses homens morrem!
eles respondem
06/08/2024 23h59
Adoro uma louca obsessiva kkkkk

brincadeiras a parte, cara, depende... se for uma mina da hora, que eu gosto, logicamente que eu ia adorar né? mas se for umazinha qualquer ai, dai acaba enchendo o saco.

Infelizmente, quase nunca é aquela mina bonita, gente boa, e tal que fica assim pela gente kkkk Até porque minas desse nível dificilmente terão obsessão por alguém kkkk
06/08/2024 22h38
'-' a man
ashuash ♥
slk
anônimo
06/08/2024 22h51
Uma hora a ficha cai
06/08/2024 22h54
Já tiveram algumas assim por mim, teve uma que fez macumba e os crlh...
Normalmente o que causa isso é uma menina carente que vc da moral e depois não dá muita bola, mas se mantém por perto meio que mantendo segredo. Esse comportamento cria obsessão
06/08/2024 23h31
Já vejo que é problematica e precisa de tratamento psiquiatra porque isso é disturbio mental e caio fora, isso é problema e ninguem merece ter uma pessoa carente e vazia assim.