Então pessoal, não sei se é normal, eu tive câncer de ovário e passou para o útero onde tive que fazer químio e até então tudo bem, graças a Deus hoje estou curada, recentemente me casei, e aconteceu de eu ter uma pequena infecção vaginal por conta do câncer que tive, e meu marido desde então tem nojo de fazer oral em mim, diz ter nojo, sendo que perdi a virgindade com ele, nunca me relacionei com homem nenhum além de ele, e ele sente nojo de mim, não sei o que fazer

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
06/08/2024 23h48
Primeiro: nem trair e nem pedir divórcio. Primeiro de tudo: conversar. Diga seus sentimentos a ele. Se abra. Impossível qualquer relacionamento dar certo se as partes não são sinceras e não se abrem sobre algo. Manter essa insegurança para si só vai piorar tudo.

Desabafe com ele. Não julgue, não aponte dedo, não trate as coisas como se buscasse um culpado, não critique, só se abra e diga o que sente, de maneira gentil e buscando compreensão. Se ele lhe ama, certamente tentará, junto com você, encontrar uma maneira de lidar com isso. Veja, infecções são, queira você ou não, realmente não muito legais de se pôr na boca, concorda? Além de não ser, de fato, um ato higiênico, podendo até causar problemas para a saúde bucal do seu marido (até podendo causar uma infecção nele). Porém, saber que quem nós amamos sente nojo por algo advindo de uma doença tão grave é tão ruim quanto. Na verdade ainda mais significativo e impactante. Vê? Há justificativas dos dois lados. Resta tentar se entenderem.

Jamais esconda sentimentos, principalmente desse tipo, com o seu marido.
07/08/2024 00h17
Se não está dando certo, então termina e segue teu rumo.

Eu ODIARIA ficar com alguém que sente nojo de mim, na moral, não ia aguentar um trem desse nem ferrando.
07/08/2024 00h20
Nenhum homem gosta
06/08/2024 23h33
O jeito é trair.
06/08/2024 23h50
Eu chupo. Não tenho nojo.
Se ele não quer, eu quero. ..
anônimo
07/08/2024 00h17
Caramba
07/08/2024 01h27
Conversa, demonstrar que é confiável e tals.
elas respondem
07/08/2024 02h35
tu se casou com um fresco, eu sinceramente obrigaria ele a chupar e só parar quando eu quisesse, se não fizesse eu nunca mais transaria com esse cara, teria que viver de punheta
anônima
06/08/2024 23h43
Bom, ñ é normal, pq se ele te ama ele ñ deve te fazer sentir como se vc fosse um leproso, quando ele sabe qe é só um episódio dessa doença.
No meu ver, vc deveria sim conversar com ele, pq isso tem que mudar e se ele continuar com essa atitude e ñ voltar a ser uma pessoa normal com vc, tbm acho que vc deveria repensar o seu relacionamento.
anônima
06/08/2024 23h49
Tmj colega! O meu cag*mento: Eu tive 2 gestações, voltei ao meu corpo e mesmo assim meu marido não quer nada comigo! Grávida ele dizia q não queria ter relações porque eu estava grávida! Pós parto ele ficou com o pinto mole! O meu não faz nada ! Nao faz nada e nem oral, um horror!!!!
06/08/2024 23h38
Credo, eu pediria o divórcio.