Eu me aproximando cada vez mais de um homem estamos, conversamos quase todos os dias, mas não toda hora, ele tem a vida dele e eu a minha. O relacionamento é recíproco. Mas eu fico perdida: muitos dizem que conversar todos os dias faz o homem perder o interesse. Mas vejo casais falando que foi o diálogo continuo que feliz eles se aproximarem... Parece desespero se eu responder ele uma mensagem depois de 20 minutos? Mulheres, também gostaria de saber o que vocês acham

elas perguntam
3 1
eles respondem
07/08/2024 00h06
Se eu converso todo dia com uma pessoa que estou começando a gostar acabou enjoando antes de dar duas semanas. Não suporto ninguém me cobrando atenção.
elas respondem
anônima
07/08/2024 00h19
ele ja te comeu? se sim e continua conversando que legal.. ainda não te comeu.. tem que ver apos comer como ficará