“Reino de paz se um homem só a conquista ( a mulher)”.
Pra você, mulher, é verdade ou mentira? Você, homem, acredita nisso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/08/2024 00h02
Acredito em tudo e em quaisquer coisa que me disserem.
elas respondem
anônima
07/08/2024 00h05
Bom, ñ concordo com isso pq isso é colocar a mulher como um ser passivo e qe o homem tem que ir atrás, ter domínio, conquistar...
Creio qe essa conquista tem que ser uma via de mão dupla.
A partir do momento que a mulher tá se entregando, quer dizer que o homem tmbm conquistou a ela.
Então sim, tem que ser assim mesmo, a mulher conquistando e se entregando ao homem (qe está sendo conquistado tbm) e vice- e- versa.