Eu não apoio ninguém, não voto em ninguém (voto nulo nos dois turnos para todos os cargos em qualquer eleição), não tenho espectro político e eu odeio e sou contra todos os políticos, partidos, movimentos, instituições e espectros simultaneamente.

Eu tô cagando e andando e quero que se foda.

Quando o voto não for mais obrigatório pra mim, nem vou ir votar, só voto porque sou obrigado, mas pelo menos posso votar 00/000/0000/00000.

Tenho nojo de quem idolatra políticos, partidos, movimentos, instituições e espectros, afinal, todos são uma bosta, uma merda e um lixo.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
07/08/2024 00h25
ou seja se precisar voce apoiar classe dominante
07/08/2024 00h23
Esse é o futuro do Brasil, perfeito!
Penso o mesmo.
07/08/2024 00h23
Não ligo
07/08/2024 00h56
desinteressante
eles respondem
anônimo
07/08/2024 00h24
Eu fui alem, em 2014 foi a ultima vez que votei, em 2017 joguei o titulo eleitoral no lixo, e desde 2014 nao to indo la nem pra justificar nem p***a nenhuma, e vou continuar assim até eu zerar o sopro de vida
07/08/2024 00h33
Eu acho idiota.

A política já existe, está ai, vivemos com ela GOSTE OU NÃO, ser o isentão para bancar o "inteligentão" não é sabedoria.

No fim das contas, você ficará na mão de um grupo de políticos goste ou não, então é melhor optar por um que você mais se "identifica", mesmo que ele não seja perfeito, do que fazer discurso bonitinho que não vai mudar porra nenhuma.

Agora, concordo plenamente com seu final ai, idolatrar políticos, ou melhor dizendo, idolatrar qualquer pessoa do mundo é uma bosta. Ninguém merece idolatria porque todos somos falhos.
07/08/2024 00h55
Esse digitou 22 confirma na ultima eleição.
07/08/2024 00h41
Murcho texto