Eu não digo nem amar, porque eu particularmente só amo minha mãe, não existe amor comparado ao dela! Mas enfim, porque se apaixonar é uma coisa que dói tanto? Quando estamos sozinhos nos sentimos na necessidade de ter uma relação em algum momento, porque ficar sozinho tbm não é bom, é ruim sentir a sensação de que ninguém te quer. Mas quando começamos a ter um sentimento pela pessoa, ela pega e joga isso no lixo e a gente fica mal um tempo. PORQUE A GENTE É ASSIM, POR QUE?

eles perguntam
5 6
elas respondem
07/08/2024 00h51
n dói n cara
07/08/2024 00h52
Pq nada é duradouro, nem nossos sentimentos.
anônima
07/08/2024 00h53
Depois dos 35 vc não vai se apaixonar por mais ninguém!
anônima
07/08/2024 10h34
Bom, é pq vc se coloca totalmente vulnerável na mão da pessoa e fica esperando ela te aceitar, te querer, te amar tbm.
Isso pode gerar frustrações, tristeza, pq o outro ñ é como vc espera tbm, né?!
Aí se a pessoa ñ corresponde da forma que vc quer, vc acaba se machucando.

É por isso qe mta gente escolhe ñ se apaixonar mais, pra evitar frustrações, dores desnecessárias...
anônima
07/08/2024 11h29
Estar apaixonado(a) é comparado, estar em um estado de demência, sabia?
eles respondem
07/08/2024 00h46
Se doi é porque não é correspondido!
Sai fora!
07/08/2024 00h51
Só dói se não for correspondido à altura.

No mais, se apaixonar é uma boa sensação, ainda mais quando ainda somos jovens iludidos kkkkkk
07/08/2024 11h14
Fale por si. Procure um psiquiatra.
07/08/2024 11h23
Vai saber.
anônimo
07/08/2024 11h33
Você me perdeu no amor de mãe.
A novidade pra você é que nada do que descreveu aí é universal. Acho que vai lidar com isso melhor se entender que a forma como se sente são traços da sua personalidade e que as outras pessoas não enxergam o mundo como você