Eu to deitada, ja estava quase pegando no sono, porém… UM POREM BEM GRANDE, tem umas coisas “fora do normal” acontecendo, a porta de vidro do armário do meu quarto SIMPLESMENTE esta aberta, e hoje eu NÃO mexi nesse armário, quando deitei estava fechado, tem coisas dentro caindo, tipo BARULHOS muito alto de coisas caindo, a caixa do meu celular estava em uma prateleira alta e da cama estou vendo que ela caiu no espaço dentro da parte da porta de vidro!
Não é de hoje, ontem a luz do meu quarto simplesmente acendeu, e todas as noites eu destravo ela para meu irmão caçula não ficar brincando com o disjuntor enquanto eu durmo.
.
Não quero pensar que seja coisas… SEI LA… e eu to morta de sono para ir até o quarto do meu irmão ou fazer qualquer coisa!

elas perguntam
9 3
eles respondem
07/08/2024 06h53
Poltergeist, a tendência é piorar até que a Possessão esteja completa.
07/08/2024 09h30
É mais saudável você ignorar essas coisas. Quanto mais você procura padrões sobrenaturais, mais você vai ver e pode começar até a alucinar.
07/08/2024 09h31
Fique tranquila, são apenas demônios.
anônimo
07/08/2024 10h35
Eu já filmei um fantasma!
07/08/2024 11h49
Já sim, miga.
07/08/2024 12h50
Tá com a memória igual a da Dori hein.
07/08/2024 12h50
Vc diz "paranormal" ?
07/08/2024 12h52
Eh minha amarração fazendo efeito.
Minha reza do Cipriano pedindo seu nude tá começando a funcionar.
elas respondem
07/08/2024 06h08
Mal contato na lâmpada e provavelmente tem um rato no seu armário ou vc simplesmente não colocou as coisas direito lá e caiu.
07/08/2024 11h46
Não lembro de nada do tipo.