Faço a meditação a muitos anos, nem sabia que isso seria um estilo de meditar. Costumo inspirar e eliminar os sentimentos ruins ao materializar ele sendo expelido. Faço desde criança para me acalmar e tirar sensações ruins.

eles perguntam
1 5
elas respondem
07/08/2024 09h09
Sim, todos os dias.
O que você faz não é bem uma meditação, mas é bacana também.
eles respondem
09/08/2024 19h25
Sim, me sento com as pernas cruzadas no escuro, fecho os olhos, foco inicialmente só na minha respiração pra eliminar minha atenção dos barulhos em volta, depois me imagino saindo da terra, levitando até que viajo pela imensidão do universo e não penso mais em nada, coloco minha mente nesse vazio.

A moral da meditação é eliminar totalmente os pensamentos, esse teu pensamento positivo aí é interessante, mas não é meditação.
07/08/2024 09h41
Medito nas desgraças que acontecem ao meu redor.
09/08/2024 13h07
Fechei os olhos e respirei
09/08/2024 14h36
Senta, cruza as pernas, faz o sinal de ok com as mãos e fala aaahhummmmmm
Brincadeiras à parte, eu gostaria de aprender a meditar.