Vi uma pergunta sobre,passada. Não sabia.Como é a sensação de vcs? Como sabem que já está encostando nu útero? Que já é ele.

elas perguntam
5 1
eles respondem
07/08/2024 09h20
Não. Quem sente é a mulher, dor.
09/08/2024 13h21
Sim, não precisa pau gigante pra isso.
07/08/2024 09h25
Pra mim é uma coisa dura na cabecinha, o reflexo é puxar de volta pra não me machucar, porque é duro.
07/08/2024 09h31
Sinto como se meu pau fosse estourar.
elas respondem
anônima
07/08/2024 09h25
Aula de anatomia:
O canal vaginal tem um limite, depois desse limite vem o colo do útero. Quando dizem que sentem no útero, nada mais é do que entrando fundo e batendo no colo do útero.
Isso geralmente acontece de 4 e não chega a doer, mas incomoda.
Acho que dizer que meteu até o útero é um exagero kkkkkkk pra fazer isso vc precisaria destroçar a mulher inteira kkkkkkkkkkk que horror