Mas não sei se existe tarifa para importação de serviços de propriedade intelectual, e ela aguarda resposta minha. O que e como faço a respeito? Vejam aí se sabem me dar algumas dicas!

Total grato pelas respostas!

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
07/08/2024 10h23
Você registrou no inpi?
Procure a receita Federal
Ncm 97019100
Quadros pinturas e desenhos

Saiba sobre frete e seguro da sua obra além do valor do seu trabalho.
Talvez vc tenha que pagar icms dependendo da legislação do seu estado.
anônima
07/08/2024 15h14
Moço, isso é golpe. Um amigo meu quase caiu.
Em algum momento ela vai pedir para vc se cadastrar em um site para pagar algum tipo de taxa ou algo assim. No final vc não vê dinheiro, só paga, cuidado
09/08/2024 02h41
Mandar coisas pra fora é uma dor de cabeça....
eles respondem
07/08/2024 09h35
Você pode cobrar o valor em nudes.