"Vocês ainda são jovens, podem ter outros filhos!"?

Meu amigo perdeu um irmão, que era bebê... meu amigo diz ser sem-noção quem diz isso de ainda serem jovens, que a mãe dele nunca superou!

eles perguntam
1 5
elas respondem
07/08/2024 11h30
Quem diz isso não pensa muito, mas não disse com má intenção. Um filho não vai superar outro.
eles respondem
07/08/2024 10h22
Eu entendo que é um consolo ruim. Mas também entendo que o hábito de se ofender com consolos ruins é um mau hábito.
07/08/2024 11h34
É algo recente, de algumas gerações para cá, que passaram a ter pouquíssimos filhos.
Antigamente, quando a média era 8 a 10 filhos por casal, muitos morriam doentes ou por falta de condições básicas e muitos pais consideravam como um livramento tanto para eles quanto para os pequenos que partiam.

Não há maldade nem "falta de noção". Apenas uma tentativa não muito exitosa de consolo.
07/08/2024 11h16
Frase muito infeliz.
07/08/2024 11h23
Acharia interessante.
09/08/2024 13h08
Não entendo de nada