Eu me enamorei por uma mulher. Ontem nós falamos sobre futuro. A partir disso estou um pouco assustado.
I.Ela defende a opinão seguinte:
1. Ela me disse que ela quer um homem que sustenta ela. Depois eu perguntei como que é "sustentar". A resposta dela foi que ela tinha um esposo, enquanto ela poupava dinheira o esposo dela foi gastador. Por isso, ela só quer um homem que sustenta ela enquanto ela tem o dinheiro próprio. Ele deve pagar tudo e o salário dela é só para ela.
2. Além disso, ela disse que um homem deveria ter um salário por mês liquido no mínimo de 7 mil Reais. Mas caso ele tenha uma familía mulher e filho, ele tem que ganhar no mínimo 12 mil reais (salário líquido) por mês. Com três filhos seria melhor que ela ganharia vinte mil reais (salário líquido) por mês.
3. Adicionalmente, ela quer viajar para exterior no mínimo 2 vezes por ano.
I. O meu problema é que estou decepcionado. Pensava que ela seria humilde e não gastadora.
1. Vocês acham uma mulher mudará a opinião dela, logo que ela tenha achado um homem que ame ela incondicionalmente?
2. Como é possível que a situação financeira é tão importante para ela, conquanto ela só ganhe uns dois salário mínimos?
3. Eu ganho uns 13000 reais salário líquido (por mês) [depende do câmbio] e eu não quero trabalhar mais horas. Atualmente, a relação entre tempo livre e trabalho (30 horas por semana) é ótimo. Mas eu quero filhos e com essa mulher e não posso ter, porquê ela demanda um salário líquido altíssimo.