Eu me enamorei por uma mulher. Ontem nós falamos sobre futuro. A partir disso estou um pouco assustado.
I.Ela defende a opinão seguinte:
1. Ela me disse que ela quer um homem que sustenta ela. Depois eu perguntei como que é "sustentar". A resposta dela foi que ela tinha um esposo, enquanto ela poupava dinheira o esposo dela foi gastador. Por isso, ela só quer um homem que sustenta ela enquanto ela tem o dinheiro próprio. Ele deve pagar tudo e o salário dela é só para ela.
2. Além disso, ela disse que um homem deveria ter um salário por mês liquido no mínimo de 7 mil Reais. Mas caso ele tenha uma familía mulher e filho, ele tem que ganhar no mínimo 12 mil reais (salário líquido) por mês. Com três filhos seria melhor que ela ganharia vinte mil reais (salário líquido) por mês.
3. Adicionalmente, ela quer viajar para exterior no mínimo 2 vezes por ano.

I. O meu problema é que estou decepcionado. Pensava que ela seria humilde e não gastadora.
1. Vocês acham uma mulher mudará a opinião dela, logo que ela tenha achado um homem que ame ela incondicionalmente?
2. Como é possível que a situação financeira é tão importante para ela, conquanto ela só ganhe uns dois salário mínimos?
3. Eu ganho uns 13000 reais salário líquido (por mês) [depende do câmbio] e eu não quero trabalhar mais horas. Atualmente, a relação entre tempo livre e trabalho (30 horas por semana) é ótimo. Mas eu quero filhos e com essa mulher e não posso ter, porquê ela demanda um salário líquido altíssimo.

eles perguntam
5 5
elas respondem
07/08/2024 11h01
ela exige o que ela acha que merece, se você não pode dar, não tenta mudar a opinião e vontades dela, só parte pra próxima
anônima
07/08/2024 10h56
ela não vai mudar, sai dessa
anônima
07/08/2024 10h58
Mudar de opinião porque, só porque VOCÊ gosta dela? Ela tem direito de exigir de um homem o que ela acha que merece. E obvio que não vai mudar de ideia só porque voce a ama incondicionalmente. Acorda menino.
07/08/2024 10h58
Está mais do que nítido que ela não quer crescer contigo, mas sim ser a esposa troféu. Pra uma pessoa exigir tudo isso precisa ter um currículo cheio de qualidades e virtudes. Ela só falou do seu papel... e qual seria o dela? Vocês precisam alinhar as expectativas.
anônima
07/08/2024 10h59
Bom, ela me parece ser uma mulher que já tem bem certos os padrões dela para escolher um parceiro, e parece ser bastante exigente.
Eu acho qe não vai ser fácil isso mudar.
E se ela está tão presa a isso, vai ser difícil ela deixar de lado essa exigência para encontrar o companheiro certo.
Na minha visão, vc tem que ter uma conversa honesta com ela a respeito disso, saber realmente como as coisas estão, pq se realmente vc não se encaixar no que ela quer, acho que o melhor é nem continuar.
eles respondem
07/08/2024 11h06
Todo mundo pode mudar de opinião. A chance de isso ocorrer, é outra conversa.
Ela já deixou claro que ela quer dinheiro. A pergunta é se você está confortável com isso ou não.
07/08/2024 11h55
Essa é a tipica acomodada e que na cama ainda só abre as pernas e voce que faça o resto. É cilada essa daí.
07/08/2024 10h54
+15 pontos.
07/08/2024 11h00
Uma tipa dessa ainda está solteira.
Isso é um belo indicativo para você cair fora.