Gaguejar, pensar muito antes de falar, evitar contato visual, mãos frias e suadas, etc.

Mas tem mentirosos compulsivos que sabem disfarçar tudo isso.
07/08/2024 11h43
Isso é fácil, a pessoa pode até pode mentir pra vc ,mas sempre haverá algum sinal
07/08/2024 11h51
Gaguejar, é batata.
09/08/2024 13h05
Sempre farejo mentiras
elas respondem
07/08/2024 11h34
Eu sei, a pessoa não olha nos olhos, fica pensando e calculando o que vai falar, você percebe pelos olhos arregalados, a pessoa fica tensa, fala como se estivesse lendo um livro, não mostra a verdade sabe, não se expressa espontânea. As pessoas já mentiram na minha cara e eu sempre desconfiei que seria mentira, eu estava certa, pq a verdade veio à tona, e essa pessoa mentirosa mora ainda aqui em casa, mente na cara dura pra mim e pros meus próprios pais que estendeu a mão pra ajudar ele com muito amor e carinho, mas ele não valoriza isso.