e ainda fazemos trabalho juntos, atividades, conversamos, etc.
como superar mesmo tendo todos esses envolvimentos?

eu também nao consigo deixar de ter envolvimento com ele, quero e ao mesmo tempo nao quero estar com ele, para conseguir superar, vcs entendem?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
07/08/2024 11h37
parando de ter envolvimento
09/08/2024 13h14
Basta que você não atrapalhe a vida acadêmica do cara com suas confusões adolescentes, especialmente se ele arrumar outra e focar apenas nas questões do curso, enquanto for inevitável a convivência.

Ou busque outra equipe de trabalho e não fale mais com ele.
elas respondem
07/08/2024 11h39
Aí já é mais complicado, imagino eu… tente limitar seus assuntos com ele somente ao que diz respeito ao curso pelo menos nesse primeiro momento que é natural que você continue pensando nele. Para próximos trabalhos, evite ficar no mesmo grupo que ele. Vá criando um distanciamento assim, pois é complicado mesmo você esquecer alguém com quem você convive praticamente todos os dias.