O papel de idiota é todo seu. Tanto faz.
07/08/2024 12h11
Ficante........ cresça menina.
07/08/2024 12h09
Se terminou, pra que olhar? Nada pra fazer na vida?
07/08/2024 13h51
Normal... Eu intender q vc tem meu número ou Instagram ...E só estava ali passando os status e viu o meu. Pq se fosse outra coisa estava comigo.
09/08/2024 13h23
Como você pode terminar um relacionamento que não existe?
09/08/2024 13h31
É impossível terminar um relacionamento que não existe.
elas respondem
anônima
07/08/2024 12h33
É pega mal vc fazer isso, pois afinal quem teve a decisão de terminar foi VOCÊ. Então ñ tem necessidade de ficar stalkeando alguém que vc decidiu tirar de sua vida.
07/08/2024 12h14
Pega,vai achar que vc ainda tem interesse
anônima
07/08/2024 13h34
silencie os story
09/08/2024 13h21
É estranho sim, vi numa resposta que foi vc que terminou, mas ainda gosta dele, se ele fez merda com vc, continuar olhando o status dele não vai te ajudar em nada, pq ele não vai mudar de atitude e ainda vai ficar com o ego inflado, pq ele vai lá erra, e vc ainda continua querendo saber da vida dele, um conselho, mesmo que seja difícil, segure essa curiosidade e finja que não se importa. Exclua ele, tente seguir sua vida, no começo por ser difícil mas depois vai ficando mais fácil e vc vai perceber que realmente não tá mais se importando com o que ele faz ou deixa de fazer
09/08/2024 13h29
Como se termina algo que nem começou?
Bom, de qualquer forma, meu conselho é que vc evite olhar as coisas que ele posta se vc ainda gosta dele, se não, tranquilo.