Eu gosto mas raramente jogo, quem tem o PS é meu boy. Eu não acho nada demais, ele usa pra entretenimento e isso nunca impediu de lidar com suas obrigações. Inclusive, prefiro que ele fique em casa jogando do que na rua.
Eu não jogo nada... porém, não sei pq mas sempre atraio homens que jogam jogos eletrônicos (pc e/ou videogame) constantemente. Não tenho nada contra jogar de forma saudável e esporadicamente, como um hobbie mesmo, mas acho sem lógica quando a pessoa assume o compromisso e responsabilidade de jogar, comprometendo tempo e dinheiro, sendo que nem sequer isso gera renda pra ela.
Pior do que jogar depois de adulto é só precisar de aprovação de mulher pra jogar. Mas como você diz que não joga, eu fico imaginando o porquê da pergunta. Só pode ter a ver com querer aprovação feminina, mesmo assim.
Acho que mulheres mais novas não têm muito preconceito com isso, pois cresceram num mundo onde todo mundo joga e talvez elas também joguem ou já jogaram muito algum jogo.
Para mulheres mais "velhas", digamos, onde jogos pra elas são considerados coisas de crianças/adolescentes, esse gosto deve ser algo horrível para um homem, kkkkkkkk.
Fora que, quando você fala que joga, na cabeça delas vem um homem que é viciado, que fica bravinho com jogo e que vai dar mais atençao pro game do que pra ela. Ou seja, elas levam para o extremo e acham que vão ser trocadas.
Para mulheres que pensam assim, é um enorme problema. Claro, se o rapaz é viciado em jogos, melhor nem tentar um relacionamento, pois arrumar namorada e deixar ela de lado pra ficar jogando joguinhos é doença, né.