Aqui na minha cidade, os empregos de Ifood e similares aumentaram demais. Eu sou incomodado constantemente com trabalhadores de bicicleta motorizada, os caras agora conseguem modificar a bicicleta e fazê-la rodar com um motor a combustão, até aí tudo bem, só que tem uns malditos que as bicicletas fazem um barulho absurdo, creio eu que eles façam de propósito assim como existem motos que também fazem.

Eu fico pensando como vai ser a audição de um traste desse no futuro. O que vocês pensam sobre esse tipo de poluição auditiva? Vocês acham que os motoristas fazem de propósito? E se fazem por que? O que se passa na cabeça de um maluco assim, que coloca a própria vida em risco, porque se você não consegue ouvir os outros barulhos do trânsito pode até causar um acidente, se pelo menos o barulho criado fosse proporcional a velocidade, mas definitivamente não é.

Na minha cabeça, eu penso que é um homem, e SEMPRE é um homem dirigindo, que tem auto estima baixa e piru pequeno, serio mesmo, o cara precisa compensar a falta de altura da pica com a altura que o veículo que ele tem faz. Existe realmente alguma mulher que se sinta atraída por isso? Ou o cara só quer incomodar geral de propósito?

Tomar no cu, passar 1 ou 2 horas da madrugada com uma bicicletinha que não chega nem a 20km/h fazendo um barulho absurdo um ronco estridente. O que deve se passar na cabeça de um ser desses e ele faz isso por que?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
07/08/2024 14h04
Você quer pica e não sabe como pedir
anônima
07/08/2024 13h43
Já passou pela sua cabeça que tem pessoas que simplesmente não tem outra opção? Como você pode se doer de ver uma pessoa trabalhando? Para, né
eles respondem
07/08/2024 13h41
A quantidade de decibéis produzida por um indivíduo é inversamente proporcional ao seu QI.
09/08/2024 02h44
É de propósito eles colocam uma peça no bico do motor ou removem, eu não lembro ao certo, mas o amigo do meu irmão tem uma e me explicou que modificam essa parte e o barulho aumenta de forma exagerada mesmo que não afete a velocidade, parece que para eles é um sinal de potência, como se dissesse que a motorizada deles é mais potente que a do amigo ou que está com a potência igual a de uma moto.

O que reparei é que são muito infantis, quase como se tivessem a mente de uma criança de 5 anos que compara a moto de plástico de brinquedo com a do amigo e quando pergunta o motivo de fazer tantas modificações no veículo, não sabem responder.

Na minha cidade os PMs pegam essas motorizadas e dão uma surra nos meninos que montam, principalmente se for essas barulhentas, eu não acho certo essa atitude, porém, não sou hipócrita de dizer que não resolveu o problema do barulho. Atualmente existem alguns meninos com motorizadas, contudo pararam de empinar, de andar igual loucos e diminuíram esse barulho infernal devido ao medo da PM.
07/08/2024 14h03
Ainda esqueceu de mencionar que esses aí também adoram "dar grau", ultrapassar pela direita (até em cruzamentos) e fazer qualquer tipo de coisa que coloca a vida dos outros em risco. Esses dias andavam falando de um motoqueiro que atropelou uma criança porque não conseguiu desviar dela por estar empinando.
07/08/2024 13h53
São dementes.
09/08/2024 02h34
Não tem problema