Ele me perguntou quando a gente ia se ver e eu respondi isso :Não sei Fulano eu adoro ficar com você mas acho melhor deixar as coisas como estão. (No caso faz um tempo que Não ficamos)Tô passando por problemas pessoais e não quero mais problemas pra mim.
Obs: sim eu gosto dele mas por motivo que não vem ao caso achei melhor terminar.

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/08/2024 14h27
Resposta clara. Se ele for minimamente inteligente e com alguma noção, nunca mais a procurará de novo.
Se não quer ficar e já disse isso a ele, qual o problema?
Só pode ser medo dele arrumar outra e nunca mais procurá-la.
elas respondem
07/08/2024 14h24
gente não entendi nada, como pode
anônima
07/08/2024 14h26
Você foi uma cagona. Ficar com a pessoa é arrumar mais um problema pra você?