Odeio falar que estou sem dinheiro pra minha namorada sempre dou um jeito,mas fico muito inseguro por não ter condições,sempre que passa alguém de moto ou carro ela fica reparando,eu já coloco isso na cabeça,ou quando passa um homem mais rico ou bem de vida que eu,ela repara,oq você acha disso?será q é coisa da minha cabeça?

eles perguntam
1 5
elas respondem
07/08/2024 14h38
Olha, não vou ser hipócrita em dizer que não afeta o relacionamento. Afeta um pouco, sim, mas não necessariamente de forma ruim.

É óbvio que ter sempre um dinheirinho para sair para jantar, fazer um lanche, é bom. Mas há também opções de lazer de graça, ou que não precise ter tanto dinheiro assim.

Quanto a ela reparar, sei lá, eu não acho que isso seja determinante para qualquer coisa. Todos gostamos de dinheiro e conforto. Mas se ela amar você mesmo, ela vai querer crescer contigo.

E me diz, o que ela tem? Fácil cobrar que o homem seja bem-sucedido quando ela mesma ainda está se encaminhando para isso.
eles respondem
07/08/2024 15h01
Acredito que não saber a diferença entre mas e mais, possui maior peso.
07/08/2024 14h35
Depende. Se ela for mais pobre que você, não pode reclamar, mas é aí que reside o problema. As chances dela trocá-lo por outro são enormes, principalmente pelas atitudes dela que você mencionou. Sim, elas são hipócritas, mesmo.

Sua insegurança tem fundamento, não pela sua situação em si mas pelas reações dela.
07/08/2024 14h36
é uma merda mesmo kkkk mais foca em fazer mais dinheiro e só nisso. se ela for continuando contigo beleza
anônimo
07/08/2024 14h36
Você trabalha no que? Tem planos de melhorar na careira? Vê futuro nessa relação com ela?
09/08/2024 13h23
Não vai durar