Hoje quando sai do trabalho , tinha uma colega que estava a me espera , e ela não tem esse habito .......

Decidimos ir juntos , ao chegar na casa dela , ela me perguntou se eu queria entrar e tomar um café , acabei por aceitar .........

Ela me serviu o café , conversamos um pouco e depois ela me chamou para o quarto dela para me mostrar uns perfumes , e me mandou sentar na cama dela

Porém momentos depois umas Primas dela chegaram para visitar ela e no mesmo momento decidi ir embora , será que ela queria algo comigo?

Obs ---> Queria dizer "conversar" , dei um erro lá em cima

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
07/08/2024 15h14
Queria conversar.
07/08/2024 15h17
Pelo jeito, mesmo se ela te dissesse com todas as letras o que queria você ainda ia ficar na dúvida.
anônima
07/08/2024 15h32
não sabemos
07/08/2024 15h36
O.o me recuso a responder!!!
eles respondem
07/08/2024 15h19
Seguramente, só queria conversar ou fazer doce.
Se quisesse dar, dispensaria as primas ou fingiria que nem estava em casa para não ter que atendê-las e ficar a sós com você lá.
Tem mulher que gosta de testar atração com caras assim só para arribar o ego, sem ter que dar.
Fez muito bem em ter ido imediatamente embora.
07/08/2024 16h10
Ah cara, será que voce é realmente tão tapado assim?
07/08/2024 15h15
Perdeu uma oportunidade boa
07/08/2024 15h37
Vocês são amigos a quanto tempo e em qual contexto você conheceu ela? E qual contexto das suas conversas com ela normalmente?

Sinceramente, uma mulher que chama para casa dela, pede para você sentar na cama dela, pode ter passado algum pensamento libidinoso sim, tanto na sua mente quanto na dela. A mulher pode até não querer te dar, mas sei lá, pode querer seduzir ou se insinuar no mínimo para se sentir desejada por você. Não que toda essa história não possa ter sido uma chance real de um lance.

Eu por exemplo, tenho uma amiga muito íntima, de anos, já desabafamos de vários assuntos, somos um ponto de apoio emocional já que somos colegas de profissão. Então falamos sobre isso em nossas conversas, se ela me chamasse para fazer exatamente isso que rolou contigo, eu tenho absoluta certeza que não teria nenhuma dessas intenções que eu disse.

Conta mais...
09/08/2024 13h02
Quer te chupar