Quem uso o modo anônimo aqui já diz muito sobre o caráter da pessoa.
07/08/2024 16h34
Alguém que prática assédio, pedofilia, racismo, roubo e traição. Não cometendo nenhum crime, a pessoa pode ter qualquer personalidade que dificilmente vou me irritar com ela
07/08/2024 16h35
q nega dinheiro
08/08/2024 10h28
Eu, sou a pura ruindade em pessoa.
elas respondem
07/08/2024 16h51
Que pratica o mau,seja ele de qualquer espécie,tipo ou tamanho. Não existe mau mínimo,ou pequeno. Maldade é maldade. E tbm,tem os maus de natureza velada,que desejam toda sorte de males pro próximo,gostam. Amam coisas ruins.Mas não revelam a ninguém.E não deixam a perceber.Mas Deus conhece o oculto e escondido de todos.
07/08/2024 16h52
alguém que faz mal aos outros gratuitamente.
Pra mim gente ruim é isso.
08/08/2024 10h12
Vamos lá: pessoa ruim no meu ver é aquela com o veneno na língua, sempre pronta a atacar ou julgar e que faz fofocas de você ou dos outros. Diria também que é aquela que trama contra você mas te abraça depois ou seja, uma pessoa duas caras. Em outras palavras, pessoa ruim são aquelas sem caráter que se acham melhores do que os bandidos que vemos nos noticiários mas ferem a alma e o psicológico das pessoas. O contexto é grande apenas citei alguns baseado no que vejo no dia a dia.

Detalhe: tem diferença entre ser ruim que é o que eu disse acima e ainda não citei todos os itens, de ser mau, psicótico, maníaco. Esses são além de ruins e merecem viver longe da humanidade e serem esquecidos por isso não os citei.