É o seguinte, tenho uma colega q quer sempre estar ao meu lado, como frequentar mesmo período, estar no mesmo grupo de trabalho escolar (mesmo q eu recuse, ela faz de tudo pra estar no meu grupo), solicita sempre a minha ajuda nas tarefas, explicar uma matéria, etc, tem vez q eu lhe ignoro, mas ela fica me chateando como se fosse é a minha obrigação fazer o q ela necessita, tem vez q eu não faço mesmo, e ela se sente magoada (sempre q eu lhe ignoro, ela se sente magoada), as vezes quando ela me cumprimenta, ela me faz um carinho leve no braço, tem uma vez q de repente ela me acariciou na bochecha.

As vezes nós discutimos por discordar de um motivo bobo (tem vezes q parecemos um casal discutindo), o problema gente, é q ela tem o seu namorado q vem sempre lhe buscar na escola todos os dias. As vezes os colegas sugerem q nós deveríamos namorar, teve uma vez q os colegas nos viram junto a conversar e começaram a insinuar q nós estamos namorando, e eles começaram a dizer q eu vou apanhar uma surra do namorado dela kkkk, ela não disse nada (simplesmente ficamos constrangido), essa situação me deixa confuso, eu não tenho intenção de namorar ela (eu não à amo), tbm não quero me envolver numa briga com seu namorado.

Mas sempre tem aquele pensamento perturbador de q ela deve estar apaixonada por mim, ou talvez deve só ser uma coisa da minha cabeça, e tenho receio de perguntar diretamente pra ela, uma vez q ela tem o seu namorado, tenho medo de estar errado e ela me achar de um gado emocionado! Teve uma vez q ao conversar com ela no WhatsApp, tentei levar a conversa na intimidade da vida, como por exemplo lhe perguntei se ela é noiva, só pra ver a resposta dela e direcionar a conversa com objectivo de tirar as minha dúvidas, mas ela simplesmente respondeu: "porq?", com essa resposta não consegui justificar a minha intenção, me desencorajou e deixei pra lá!

É isso galera, o q faço? Qual é a vossa opinião?

eles perguntam
3 1
elas respondem
07/08/2024 16h44
Apaixonada não sei. Mas ela está dando MUITO mole sim,pra vc. A opinião é que deve dar um corte rápido,direto,e eficaz. Ou vc é talarico? Vai ajudar ela com essas atitudes esquisitas? A fazer isso com o pobre namorado. Esqueça e corte.
07/08/2024 17h26
imponha limites, po. esse tratamento não é de amizade não.
07/08/2024 16h43
Bom, como ela tem namorado, e você mesmo disse que não tem a intenção de namorar com ela, eu acho melhor você deixar essa história pra lá e ignorar. Ninguém aqui tem poder de ler a mente dos outros, então não tenho como afirmar se ela, está ou não apaixonada por você. Talvez ela esteja apaixonada por você, ou talvez ela só seja muito carinhosa com os amigos. Enfim, se você perguntar para ela, tem grandes chances de ela rir da sua cara e de brinde, você ainda ganha uma surra do namororado dela.