A gente terminou há 2 meses aí sempre ele tentava saber de mim pelas pessoas e tal, quando bebia umas 3x mandou msg dizendo que me amava.

Por fim, a gente voltou mas ainda não definimos nada pq eu sigo bloqueada nas redes sociais.
Mas assim, ele geralmente mandava msg no almoço e não tem mandado mais. Ele sai as 19h mas só fala comigo lá pras 22h, e isso tá me tirando do sério. Segunda ele disse que chegou cansado e dormiu, ontem mandei msg 8h da noite ele viu só as 11h disse que chegou e pós o celular pra carregar. Nisso tudo não conversamos. É só a resposta pra algo e pronto.

elas perguntam
1 4
eles respondem
elas respondem
07/08/2024 17h27
Isso aí já era, já passei por isso.
Tem 7 bilhões de pessoas no mundo, não tem pra que insistir em uma que já não deu certo.
07/08/2024 17h31
Vc nem devia ter voltado, se tivesse seguido sua vida, já estaria superando ele já, agora está aí num relacionamento pior do que estava quando vcs terminaram pela 1 vez...
07/08/2024 17h30
“a gente voltou, mas ainda não definimos nada”. como é que volta sem voltar de fato e sem dialogar o que deve ser dialogado? tá tudo errado aí.
09/08/2024 03h00
Isso se chama, joguinhos.