Untei a forma com óleo e capuccino, ficou estranho mas não ruim. Minha noiva achou ruim pq ela não gosta de café no geral, mas não sei se eu achei “comível” pelo meu orgulho se recusar a achar ruim

eles perguntam
4 2
elas respondem
08/08/2024 09h09
Caraca. Uau. Tinha um namorado que gozava em todas as minhas comidas: no mousse, no feijão,na lasanha... Era eu querer comer alguma coisa e lá vinha ele rechear com seu leite. Eu simplesmente adorava. E sempre tinha leite naquela mamadeira. Pena que namoramos pouco tempo. Morreu
eye
07/08/2024 18h34
Com chocolate, leite (em pó), farinha, açúcar..m
07/08/2024 18h36
Cacau, açúcar com canela, farinha de rosca.
08/08/2024 09h04
Com nescau, ficou bom.
eles respondem
08/08/2024 08h37
Já untei até com água, mas não funciona muito.