Resumindo, ela me deu um tricô no domingo passado faz exatamente 10 dias e disse que foi feito com amor e não era macumba. Ela é da Umbanda, e quando estamos juntos, só há briga e contenda. Ela terminou comigo no domingo, acredita? Passamos o dia maravilhoso, ela me deu um presente de manhã e terminou comigo à noite. Ela ficou sem falar comigo por 8 dias. Comecei a me sentir angustiado, triste, e a ansiedade ficou demais. Além disso, ela não saía da minha cabeça; o sentimento estava muito forte, eu senti um vazio dentro de mim. Ela deixou de propósito um colar dela, com uma rosa, para eu levar para casa. Está um inferno. Vivo ansioso, e ela errou comigo e terminou comigo. Sinto que ela fez algo, porque isso está muito estranho. Ela sumiu, não deu satisfação sobre o término. Tá dando um desejo enorme de mandar mensagem para ela, pedir desculpas e correr atrás, mas não fui. Vou ir nos cultos de libertação na sexta-feira da Universal para tentar desfazer essa mazela. Juro que quero me distanciar dela, porque só me faz mal. Arruma briga do nada e é toda perturbada. Já falei no meu perfil o quão ela é doida. esse relacionamento só eu saiu machucado só eu me doou e recebo só migalhas Enfim, estou fudido agora, e ela se afastou justamente para eu correr atrás dela.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
07/08/2024 18h49
Faz uma consulta e desfaz se ela fez
07/08/2024 18h50
Se você acredita em feitiçaria, faça a oração de 21 dias de Miguel Arcanjo.
07/08/2024 20h21
Isso é neura sua pq sabe q ela é umbandista...
Vá ao culto se isso te fizer se sentir melhor e jogue o presente fora, mas vc está caçando pelo em ovo.
07/08/2024 20h30
Na umbanda não se faz amarração amorosa,e sim na kimbanda.
eles respondem
07/08/2024 21h08
D-E-U-S

Salmo 91
anônimo
07/08/2024 21h35
Só dando o cu 20 vezes pra desfazer
07/08/2024 18h42
Ela terminou com você e você está babando por ela?

O feitiço é você quem está sustentando.
07/08/2024 18h52
Geralmente quem termina o namoro não faz a amarração. Nem faz sentido. Pode estar sofrendo um ataque espiritual, mas tenho quase certeza que não é uma amarração.
anônimo
07/08/2024 19h06
Consulte um psicólogo.
07/08/2024 20h21
Fez e você se fodeu.