Meu coração aperta pois eu sei que n tem mais volta.
É uma longa história, já havíamos nos envolvidos antes( já gostamos um do outro e falamos abertamente sobre isso), nunca tivemos nenhuma relação intima.Eu que decidi logo no começo-ainda gostando muito dele -que não queria nada com ele pq ele n me tratava tão bem assim, me sentia mal quase o tempo todo.
Mas agora, depois de um tempo separados, parece que ele mudou um pouco, ele tá me tratando muito melhor agora e eu tô me sentindo bem perto dele.
Não sei se tem volta, não sei oq ele pretende, nao sei oq fazer...

Eu tenho medo de falar que eu ainda gosto dele depois de tanto tempo e ele falar que já superou e que não quer mais nada.
Aliás a algum tempo atrás ele já tinha falado isso, mas será que agora as coisas mudaram? Já que ele tá puxando mais assunto e me chamando pra sair?

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
anônima
07/08/2024 20h14
mudou um pouco? só um pouco é o suficiente pra ti?
conversa com ele sobre o futuro de vocês, você claramente quer voltar, então diga isso (embora não ache que isso seja o melhor).

caso não dê certo, pare de conversar, de ver, corta tudo, caso contrário vai viver um sofrimento sem fim.