Até semana passada eu pensava em reconciliação, falava educadamente, gentil e sorrindo sempre pra não mostrar abatimento.
Temos 2 filhos e o fim da família pra mim foi doloroso.
Mas ela se mostrou irredutível, cheia de mágoas (não sei de que), sempre querendo brigar, discutir, com desrespeito etc..
Chamei pra conversar mas ela disse que não tinha o que conversar e que resolveríamos as crianças na justiça.
Desde então peguei ranço dela e não respondo mais nenhuma mensagem, a não ser que eu queira falar algo, mas me limito a ser direto e frio. Quando encontro ela finjo que não existe.
Eu já tentei de tudo que pudesse ser considerado um bom homem, só tomei patada, agora penso em ser o filho da puta que ela tanto temia.
Conselhos ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
07/08/2024 20h42
ela nem te ama mais, vai ser filho da puta sozinho fazendo papel de trouxa. acho micoso, but you're just a man
eles respondem
07/08/2024 20h24
Nunca se sinta culpado e nem se remoendo como deveria ou não ter feito… aja naturalmente, exatamente como o seu coração estiver pedindo no momento, seja você e não espere nada em troca, exista como a sua mente mais te inspirar e foque menos nos problemas e nas consequências, priorize sua paz com vc msm e sua consciência.
anônimo
07/08/2024 20h34
Não esqueça que você tem dois filhos e eles precisam muito de você, de vocês dois. Jamais os deixem largados. Eles não têm nada a ver com essa disputa de ego de dois adultos imbecis. Ok?
Passar bem, um abraço.