O cara tá lidando com a morte iminente da mãe da forma que dá, mas ainda é um adolescente curioso sobre o mundo. Eu não o julgaria. Ele já carrega um fardo muito grande pra ser julgado
08/08/2024 01h15
A vida não para, temos que conciliar tudo e continuar vivendo. Não vejo nada de errado nisso se a pessoa consegue dar a devida atenção pra mãe.
08/08/2024 07h50
Depende do contexto. Tem gente que fica anos fazendo tratamento. Não é em todos os momentos que a pessoa precisa de ajuda.
07/08/2024 22h17
Acho.
Eh falta de respeito com a mãe... demonstra que não tem consideração e amor pela mãe..
08/08/2024 00h17
ele ta cagando pra mae dele, alguem com uma mente saudavel nao se sentiria bem fazendo isso..... a nao ser que a mãe tenha sido uma narscisista do crl
08/08/2024 00h58
Sem dúvidas que é errado. Mas o mundo está cada vez mais perdido e essas coisas estão se tornando normais
08/08/2024 01h17
Depende, minha mãe estava tratando câncer na época, sempre ficava perto pra ajudar, eu e meu irmão. Mas nunca deixava ela sozinha. Agora se seu irmão está em casa e já é adulto e sabe dirigir e precisar leva-la pro hospital tudo bem. Pode ir. Fora que meu irmão é médico também então não faria diferença eu do lado dele kkk. Minha mãe faleceu de câncer a 3 anos.
08/08/2024 08h20
Claro que sim.
08/08/2024 08h08
Não acho, ele tbm precisa de um momento para ele
08/08/2024 07h56
Depende. A presença dele em casa ou não fará diferença? Se está tão complicado lidar com a mãe doente, ele não teria o direito aliviar a pressão? Ou o correto seria, devido a doença da mãe ele ficar doente com ela?
08/08/2024 01h17
As vezes a gente precisa de um subterfúgio para conseguir sobreviver ou enlouquece, o self(eu) se parte e se fragmenta se a realidade é totalmente opressora.
07/08/2024 22h14
Eu acho
elas respondem
anônima
07/08/2024 23h12
Acho que depende de como tá a mãe. Se ela tá acamada, precisando dele, acho sacanagem.
anônima
08/08/2024 18h10
Acho
08/08/2024 09h19
É uma atitude um tanto quanto fria eu diria. Embora, tem vários X da questão né. Por exemplo: moram juntos ou ele mora longe dessa mãe? O tratamento começou agora ou já tem um tempo que ela vem se tratando? Se for a segunda opção, até vai né e mesmo assim... Ela precisa da ajuda dele? Como é a relação dos dois? Se for uma mãe tóxica ou com problemas mentais, acho que ele não tem obrigação com isso. Mas se for uma relação boa e de parceria, de novo eu diria que é uma atitude bem fria.
anônima
08/08/2024 08h08
Não acho nada de errado, se ela esta se tratando, não tem porque o filho se enterrar vivo. E nada vai mudar ele virar padre nesta hora.
anônima
08/08/2024 08h02
Depende, como é a situação? A mãe ta em tratamento? Ta bem psicologicamente? Ta em fase terminal? Vivem so os dois em casa? Existem tratamentos que duram muito tempo, se mae está se sentindo confortável e nem e sem riscos acho que nao tem problema o filho sair uma vez ou outra pra relaxar.
08/08/2024 00h29
Acho errado sim
anônima
07/08/2024 22h28
Se ele for o médico dela tá erradissimo