se sentir algo por mim?
Eu tinha falado aqui que eu fui na festa que o pessoal do trabalho não gosta de mim. Porque a menina me convidou, e eu só fui porque o menino que eu gosto ia lá, só que o menino caga para mim ele não gosta de mim( e ele saiu do trabalho porque não gostou de mim não). nem Chama eu no WhatsApp. Ficou todo mundo dormindo depois de beber no sofá ele deitou do meu meu lado e dormiu e eu fiquei encostando no ombro dele direto só que ele não fazia nada ele deixava eu encostar no ombro dele e eu acabei me apegando mas ainda nele( eu não paro de pensar quando nós eu tava deitado do lado dele) sei que eu já tava treinando para esquecer ele agora ficou pior. A minha conexão com ele ficou pior e parece que o criou uma ilusão de que ele pensa em mim também mesmo à distância. Porque eu sinto uma coisa profunda por ele é enorme desde que eu notei ele e é como se a gente tivesse que ficar junto Porque a gente tem os mesmos objetivos. Os amigos dele não gosta de mim só que eles já deram conselho de como chegar em mim só que ele não tá dando iniciativa

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
08/08/2024 08h20
Você só está sendo usada, um dia ele vai acordar e pensar “pq não pegar aquela ali?”, e você vai ficar esperando pela atitude do seu príncipe. Até que um dia depois de algum tempo transando com você, ele vai aparecer namorando. Não entendo esse pessoal que se submete a tanta humilhação. NINGUÉM, repito, NINGUÉM MORRE DE AMOR.
elas respondem
anônima
08/08/2024 08h24
Que idade você tem, 12 anos?
anônima
07/08/2024 22h39
Você só está piorando essa história com esse menino aí
Você escolheu se machucar por conta própria, era para você ter esquecido ele. não ir nessa festa, reencontrar ele, se lascou. Ele está nessa festa foi gatilho para você ficar mais presa nele, você conseguiria superar e voltar a ser quem você era antes de ter conhecido ele. não sei o que que você foi fazer lá. Sinceramente, pq ninguem te quer de la. Aumentou o ego do cara e fora que ele tem muitas meninas que ele tem mais interesse pelo que você fala aqui. Caminho pra terapia urgente. Boa sorte.
anônima
07/08/2024 22h34
Resume ai
07/08/2024 22h54
Se ele não toma iniciativa, melhor deixar pra lá.
Já deu uns pegas nele?
Se a resposta for não, vai ver você nem gosta tanto dele assim. Talvez esteja criando muitas expectativas.
anônima
13/08/2024 17h51
"sei que eu já tava treinando para esquecer ele agora ficou pior"
"eu só fui porque o menino que eu gosto ia lá"
Algo não tá batendo. Se você treina pra esquecer alguém, não vai onde sabe que esse alguém vai estar. Treine mais.

"ele deitou do meu meu lado e dormiu e eu fiquei encostando no ombro dele direto só que ele não fazia nada ele deixava eu encostar no ombro dele"
Ele tava acordado ou dormindo? Se ele tava dormindo ele deixou porque não percebeu que você tava mexendo nele; se ele estava acordado, deveria ter avisado pra você não fazer, porque ele sabe que você é apaixonada por ele. Ele deve ter deixado pra inflar o ego dele, se estava acordado E CONSCIENTE, pois se ele bebeu muito ele não teria como te impedir, também tem isso.