Tava conversando com uma garota, ela perguntou meu time, falei que era flamenguista. Perguntei o dela e ela disse flumiense e dps parou de me responder kkkkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
07/08/2024 22h51
Queria entender também…
07/08/2024 22h52
Ela é prática
eles respondem
anônimo
07/08/2024 23h06
Ela já não tava interessada.
Fiz um teste esses dias; vi uma colega de trabalho comentando que os caras só curtem story e não puxa assunto ou não chama pra sair.
Eu sou bem na minha, mas resolvi arriscar, mandei mensagem pra 16 mulheres que eu seguia no Instagram e me seguiam de volta, comentei story puxando assunto, mandei bom dia, vi as coisas que elas curtiam e já chegava puxando assunto sobre o tema.

A maioria me respondeu e rendeu um papo, mas no final só uma 1 disse que não queria sair comigo de cara o resto deixou em aberto sendo que tá bem óbvio que não vai rolar nada, paravam de responder do nada.

Resumindo, é mais fácil pegar mulheres que a gente convive no dia a dia mesmo.
07/08/2024 22h50
Devia ser palmeirense, aliás se foderam hoje
07/08/2024 23h00
Porque o ser humano tem o costumo de querer coisas fáceis, e quando algo difícil surge, ao mesmo tempo que elas querem, a preguiça de tentar acaba ganhando.