Essa frase na música do Igor Guilherme sempre me faz pensar…

Meio que reconhece as mulheres independentes mas valoriza as subordinadas e ainda diz que elas são mais recompensadas por serem assim… como se tivessem vantagem sobre as mais “empoderadas”

É tão controverso, por que ao mesmo tempo, a dependência é uma merda, pois te limita, e o interesse é meio triste.

Só que desejo sexual, de ser rico e de ser provedor, é o que quase todo mundo tem… daí fica esse jogo de conceitos contraditórios e divergentes tentando se equilibrar na sociedade inteira, por que no nosso século, essas realidades coexistem.

Então pra mim é isso… tem muita ilustração da sociedade numa pequena frase de um funk paulista

O que vc acha?

eles perguntam
8 4
elas respondem
07/08/2024 23h16
gosto das músicas do mc ig...
anônima
07/08/2024 23h51
Bom, cada um tem o direito de desejar o que quiser, seja uma mulher dependente financeiramente ou independente.
O que eu sei, é que eu não deixaria de garantir o meu simplesmente porque o cara se atrai mais por uma dependente.
anônima
08/08/2024 00h13
Bem legal!
08/08/2024 00h28
Todo os lugares que eu saio eu peço para colocarem esse caralho dessa música nem sei porque.
anônima
08/08/2024 12h34
tem mulher que não depende de homem, problema delas
08/08/2024 12h36
Geralmente, músicas feitas por funkeiro não tem muito sentido.
eles respondem
07/08/2024 23h18
Que letra erudita
08/08/2024 12h30
Entendo.
08/08/2024 12h42
Eu não acho nada demais procurar uma mulher dependente do homem que provê, a grande questão é se esse homem quer manter a mulher dessa maneira e não fazê-la evoluir ou criar dependência, se caso algo aconteça e a relação acabe ela tenha capacidade de viver dignamente.

Bem, no meu achismo eu acho que isso acontece pouco, então o que as mulheres tendem a fazer é fazer filho com um cara desses, aí sabem que ganharão dinheiro dele, o que é bem bem errado, porque na teoria todo dinheiro que o homem da na separação de pensão deveria ir ao filho ou ficar guardado para o filho e inclusive a mulher contribuir financeiramente para criar o filho.

Eu não conheço a música, mas "o problema é delas" eu interpretei como se fosse um tipo de carência e não de empoderamento das mulheres, vi meio como um foda-se elas, meio ofensivo.

Se fosse sei lá, "bom para elas".

Estamos evoluindo a passos curtos, tivemos um grande retrocesso em 4 anos, mas eu gostaria de ver o mundo das mulheres que queiram fazer e ser o que elas quiserem, e não fiquem submissas aos homens, muitas fazem porque nem vislumbram outras possibilidades, algumas acham natural, tem mulheres pouco esclarecidas, ou é cultural da região enfim.. mas aquelas esclarecidas que querem ser isso, que sejam.