Perdoo? Ele me ligou o dia todo, mandava msgs, saiu sem rumo pela cidade, não queria voltar para a casa, liguei para a irmã dele ir busca lo,mas me confessou que saiu com uma garota de programa as 14 H nesse mesmo dia, enquanto mandava as msgs e fotos chorando. Estou arrasada. Como alguém pode pagar uma mulher para sair no mesmo dia e ainda fazer todo esse drama para voltar

elas perguntam
4 5
eles respondem
08/08/2024 11h14
Ele só queria gozar, tadinho. Você sabia que no Japão as esposas não ligam dos maridos saírem com GPs? Bizarro.
08/08/2024 10h54
Sério mesmo que você cogita "perdoar" um sujeito fraco desse? Além do drama todo, envolvendo até os familiares, ainda por cima, recorre a prostitutas.
Você já terminou, ele não é mais problema seu, não importa o que ele venha a fazer consigo mesmo depois. Apenas exclua, bloqueie e siga sua vida.
Uma coisa é chorar por um término, sozinho, no seu canto. Outra coisa é exterminar o pouco de dignidade e se humilhar dessa forma.
08/08/2024 10h55
Vc deve perdoar e casar com ele
elas respondem
anônima
08/08/2024 11h05
Bem feito, não foi você mesma quem terminou? agora chora, fez merda aguenta as consequences. E se ele transou com outra não estando mais juntos, não é problema seu.

Não entendo certas mulheres, dão um pé bem dado na bunda do namorado e depois ainda querem que eles curtam o luto por meses. Gostam de fazer os caras de trouxa, de marionetes.
08/08/2024 11h26
Qual foi o motivo do término? Sim, porque ele te pedir pra voltar apaga os fatos que te levaram a tomar essa decisão? Independentemente da prostituta, se a relação se encerrou, já não estava bem das pernas bem antes.
anônima
08/08/2024 00h22
Se na PRIMEIRA discussão ele imediatamente sai comendo outras, melhor não ficar com ele né
anônima
07/08/2024 23h37
Tentou te esquecer, n conseguiu
07/08/2024 23h37
Perdoa, ele te ama muito. Só fez isso por estar desnorteado, precisava conversar com alguem, suportar o termino, foi um momento atipico.