Não é normal. Já relatei tudo aqui. Eu só fico feliz próxima dele, mesmo ele me machucando, e minha alegria é inferniza-lo. Ele tenta se manter distante, mas sempre dá um jeito de voltar a falar comigo e sempre está me cutucando de alguma forma.

Mês passado nos despedimos para sempre. Algumas semanas se passaram e ele me mandou mensagem. Desde então nos falamos todos os dias, eu xingo ele, ele me xinga. Daqui a pouco ele está me falando sobre o trabalho dele e assim por diante. Acabei de mandar frases lindas para ele.

Não temos mais nada pois sabemos que o sexo é o mais perfeito possível, então evitamos isso (????????).

Ele é tóxico e eu também. Somos dois lixos que se merecem.

Minhas velas continuam acesas para ele não arrumar ninguém. Ele por sua vez também me empaca da maneira dele.

Qual seria o nome dessa doença? Uma desgraça sem fim, estou enlouquecendo.

elas perguntam
15 8
eles respondem
07/08/2024 23h57
O nome da doença é Safadeza.
08/08/2024 00h13
Sério?! Se eu soubesse que você não sabia, teria te contado...
08/08/2024 00h01
Eita saga que ganha novos capítulos
07/08/2024 23h53
Burrice o nome.
anônimo
08/08/2024 04h14
Se você gosta tanto de sexo com seu ex, mas sabe que o relacionamento e convivência constante é ruim, por que você não arruma um relacionamento aberto? Assim você pode ter um namorado que te trate bem, cuide bem de você como princesa, ao mesmo tempo que fica livre para sair com o ex de vez em quando.
08/08/2024 01h38
essa doença se chama burrice extrema
08/08/2024 00h21
Talvez psicólogo ajude.
07/08/2024 23h57
Sim, vc é mesmo
07/08/2024 23h56
Vocês ainda se amam, mas são dois egoístas, não sabem tentar chegar a um equilíbrio, ninguém quer ceder, só ganhar. Tentam se afastar, mas a saudade não deixa.
07/08/2024 23h53
Dependência
anônimo
07/08/2024 23h57
Eu vou levar a palavra até o seu ex, ele será consumido pela red.
Logo logo ele vai acabar com essa putaria, vai se tornar um novo homem.
Ira chutar a sua bunda pra longe e cortar tdo o contato e vai pegar a cachorrinha de vocês e vai fazer churrasco pra vender na rua
anônimo
08/08/2024 02h12
Só agora descobriu ser uma doente? Kkkk
08/08/2024 09h04
Você só descobriu isso agora?
elas respondem
anônima
08/08/2024 00h00
"Chamas gêmeas

São almas que se desafiam a crescer e evoluir espiritualmente. A conexão entre chamas gêmeas é muitas vezes descrita como um ciclo interminável de encontros e separações, onde as suas vidas se entrelaçam. As chamas gêmeas envolvem-se num relacionamento amoroso, idealizando o desenvolvimento emocional e profissional. A atração entre chamas gêmeas é forte, magnética e instantânea. As chamas gêmeas são mais raras de encontrar do que as almas gêmeas, e são eternas. Almas Gêmeas são mais harmônicas enquanto as chamas são mais desafiadoras e transformadoras."
08/08/2024 09h06
demorou guigui
08/08/2024 02h13
"Minhas velas continuam acesas para ele não arrumar ninguém."
Mds,eu ri DEMAIS nessa parte,com todo respeito.
Ah,eu te entendo. Eu tbm sou "doente" por um. Era desse jeito.Eu não supero ele.Sofro horrores.
Mas vcs dois parecem se gostar, somente são muito bobos e não dão o braço a torcer pra evoluírem juntos.
anônima
08/08/2024 00h22
Volta com ele, vcs se amam
anônima
08/08/2024 00h19
"Qual seria o nome dessa doença?"
Acho que é "espírito de porco", se não me engano
07/08/2024 23h58
o último capítulo? kk
08/08/2024 00h32
Vício no sexo eu acho
08/08/2024 02h09
Eu entendo Gui kkkk cheguei até rir do seu relato, um ex meu é exatamente assim, tenta se manter distante mas sempre me procura, e eu sempre cedo, de alguma forma eu sempre acabo falando com ele outra vez.

Mas teve um erro aí nessa história, você disse que mantém suas velas acesas pra ele não arrumar ninguém, e isso é errado. Primeiramente, analisa no seu coração "por que eu quero impedir ele de arrumar alguém?"
Isso não é certo, e enquanto continuar fazendo isso, vc vai ficando cada vez mais próxima dele.
Vc tem q se resolver com ele, e consigo mesma também.

primeiro termine esse relacionamento e esse vínculo na sua própria mente, e depois com ele. Tome essa decisão e a siga fielmente.

Dps que tiver feito isso, perdoe a si mesma, e perdoa a ele por tudo. Mas lembre se, perdoar não é conviver, perdoar é não desejar o mal, desejar o bem, desejar a melhora daquela pessoa,perdoar é não remoer mágoas, as lembranças vem, mas escolha perdoar.
E você vai se livrar através desses dois passos.